segunda-feira, 9 de junho de 2008

Domingo 08/06- "O Início da História"

Nesta noite Pr. Ronaldo Arco falou sobre a criação do mundo;comparou criação e evolução; mostrou fatos da história do mundo, comprovadas na biblia sobre a história da criação.
Sempre lembrando que todas as palestras estão disponíveis no site, basta clicar em Download. A mensagem musical foi feita pelo Grupo Prisma.
E no dia 11/06 você não pode perder!
O tema da noite será " O Vilão".
Teremos na mensagem musical a cantora Ana Caram, contando seu testemunho.
Todas as visitas (não adventistas), ganharão um cd exclusivo de presente!
Traga seu amigo, venha, diga "Eu Acredito"

Saiba mais sobre a cantora Ana Caram:
Ana Caram, auto-intitulada "discípula de Tom Jobim", a paulista de Presidente Prudente começou a carreira na década de 80 cantando MPB, bossa nova e jazz em bares do Rio e de São Paulo. Mas o reconhecimento só veio em 1988, quando foi convidada pelo saxofonista Paquito D'Rivera para participar dos festivais Sea Jazz, na Finlândia, e JVC Jazz, em Nova York. A partir daí, gravou discos por selos estrangeiros - um deles, "Rio After Dark", com as participações do próprio Paquito e de Tom Jobim - e se tornou uma das cantoras brasileiras mais bem-sucedidas no exterior.
Convertida ao Evangelho, membro da igreja Adventista, Ana Caram já possui no currículo um CD gospel, intitulado "Pura Luz". No disco, ela canta 12 músicas religiosas, duas delas com convidados: "Caminho a Cristo", com Regina Mota, e "Oração", com Leonardo Gonçalves.
Completam o CD as faixas "Haja Paz na Terra", "Nosso Maravilhoso Deus", "Nova Semente", "Pura Luz", "Meu Batismo", "Andando com Deus", "Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê", "Luz", "Jesus, o Amigo" e "O Amor é Jesus".
Veja apresentação da cantora Ana Caram, na iasd de capivari/sp, com a música Oração.

Nenhum comentário: